terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasil, mostra a sua cara...




Estamos num momento de transição em nosso amado BRASIL. Não dava pra deixar de registrar minha opinião aqui neste nosso cantinho tão especial. O GIGANTE finalmente acordou. O povo, de modo muito especial os jovens, saem às ruas, mostram sua cara, soltam sua voz e brada em alta voz que já está cansado dos abusos, da corrupção que assola o país.
Enquanto não podemos usufruir de uma educação decente, de leitos e tratamento digno nos hospitais, enquanto houver abuso nas taxas de impostos e falta e saneamento básico, enquanto for vergonhosa a forma como os brasileiros são tratados (de modo especial os de baixa renda), a desigualdade social berrante, não podemos nos calar. Rios de dinheiro vão sendo gastos em preparação para a Copa do Mundo enquanto o povo passa fome, recebe salário miserável e ainda tem que pagar caro pra sair pra trabalhar e ganhar o pão. É preciso dar um basta nisso com coerência e firmeza.
O Brasil está desperto graças a Deus, o mundo se mobibilizou  seja em solidariedade ou mesmo por interesses políticos embutidos. Nada mais importa a não ser a vontade de fazer valer a nossa voz.
Eu bem que gostaria de entender mais de política e dizer pra vocês, mas sei o suficiente pra fazer a minha parte. E pensar que tudo começou timidamente e vai tomando dimensões gigantescas.
Só precisamos cuidar para que não passe de manifestações pacíficas para o bem do povo e felicidade geral da nação.  Dizer que "VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA" pode até ser frase de efeito, mas a prática é forma eficaz de se alcançar o que desejamos e estamos lutando por conseguir.
 Fiquem atentos aos noticiários, no entanto, cuidado com manipulações de uma mídia desavergonhada e sem caráter.
 Deixo meu abraço de paz a todos e peço que não se exaltem com violência, pois somos um povo bom por natureza.
Agora é a hora, mas fiquem cientes de que há dois lados: os que buscam a igualdade, a dignidade e a paz e os que vão  aproveitar da situação para criar confrontos rebeldes. Somos cristãos e contra as práticas de violência e vandalismo.
...VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA ...  PÁTRIA AMADA BRASIL!
Beijo Amados.